domingo, 15 de novembro de 2009

Celebridades Gordas

Sempre existe um desocupado pra fazer montagens no photoshop! Veja algumas montagens de celebridades gordas:

Irmãs Olsen
Olsen gorda


Miley Cyrus e Victoria Beckham
Miley Cyrus gorda Victoria Beckham gorda


Christina Aguilera
Christina Aguilera gorda

Amy Winehouse
Amy Winehouse gorda

Rihanna
Rihanna gorda

Madonna e Megan Fox
Madonna gorda Megan Fox gorda

Lindsay Lohan
Lindsay Lohan gorda

Justin Timberlake, Hilary Duff e Camilla Belle
Justin Timberlake gordo, Hilary Duff gorda, Camilla Belle gorda

Paris Hilton
Pariz Hilton gorda

Cameron Diaz, Elijah Wood e Mariah Carey
Cameron Diaz gorda, Elijah Wood gordo, Mariah Carey gorda

23 comentários:

  1. Coisa feia, prefiro os originais xD

    ResponderExcluir
  2. Até gordas eu pego kkkkkkkkk zoação

    http://papodomarcelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. credo vei.
    ó o nipple e o cara diz que pega.

    necessidade ein? ^^.

    ResponderExcluir
  4. Isto não é serviço de desocupado, isto é um post de utilidae pública. As fotos deveriam ser colocadas em todas as geladeiras dos gulosos e gulosas de plantão. Banha enfeia!

    ResponderExcluir
  5. Betty Gaeta QUEM LIGA PRA OQ VC ACHA SOBRE BANHA EU SOU GORDINHA ASSUMIDA E NÃO TENHO PROBLEMA ALGUM COM ISSO MEU MARIDO GOSTA DE MIM ASSIM!

    ResponderExcluir
  6. Galera, por favor, não discutam sobre isso. O post foi feito para descontrair e não causar brigas. Espero que isso também não aconteça mais. Obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Gostei da Mariah Carey

    ResponderExcluir
  8. cada um com seus problemas gordo ou magro

    ResponderExcluir
  9. Cristina Aguilera, Mariah Carey: gordas duas vezes?

    kkkkkk Deus é mas!

    ResponderExcluir
  10. PUTZZ....VÉIO QUEM FEZ ESSA BARBARIDADE? HEHEHEHEEHE...ADOREI ISSO, QUEM CRIOU TÁ DE PARABÉNS RI MUITO COM AS IRMÃS OLSEN, AMY WINEHOUSE E CHRISTINA AGUILERA...
    GIULIANO OLIVEIRA ((PORTO ALEGRE/RS))

    ResponderExcluir
  11. Kkkkkk mas acho que a Betty Gaeta não quis ofender ninguém, acho que ela quis dizer que se colocasse as fotos de gordos na geladeira quem quisesse comer algo que engorde iria olhar e pendar: "Nossa, não quero ficar igual" daí come uma fruta! rsrsrs!

    ResponderExcluir
  12. Eu como todas!
    Tô passando só o Frodo e o Timberlake...
    Como até a Amy. Eu acho...

    ResponderExcluir
  13. detestei essa palhacada facam algo q prest

    ResponderExcluir
  14. Puta merda , que porra é isso!

    ResponderExcluir
  15. Pau no cúú de quem falaaa da Christina Aguileraa

    ResponderExcluir
  16. kkkk ai q coisa horroroza kkk

    ResponderExcluir
  17. ai madona a baleia ligo e disse q quer o corpo dela de novokkk

    BRINCADEIRA

    ResponderExcluir