sábado, 3 de julho de 2010

Saga 'Harry Potter' desbanca 'Eclipse' no Twitter

Aparentemente os fãs da saga 'Harry Potter' são bem mais ativos online que os adoradores da série de vampiros e lobos, afirmou o portal Terra diante dos acontecimentos desta última quinta-feira (1), um dia após à estreia do terceiro título da saga Crepúsculo, "Eclipse", nos cinemas. Dentre os Trending Topics (tópicos tendência) mundiais do Twitter, três dizem respeito ao último filme potteriano, sendo eles Expecto Patronum, Deathly Hallows e OTM Harry Potter.

Como os fãs sabem, Expecto Patronum, ou Feitiço do Patrono, é um feitiço defensivo usado pelos bruxos para se defenderem de Dementadores e outras ameaças, Deathly Hallows é o título original em inglês de Relíquias da Morte e OTM Harry Potter significa On The Movie Harry Potter ("Harry Potter nos cinemas", em tradução literal). "Eclipse", longa que também possui multidões de fãs e tem como protagonista o ator Robert Pattinson - o Cedrico de "Cálice de Fogo"-, até a manhã desta quinta (30), não estava entre os 10 tópicos mais comentados do mundo.

Lembrando que as gravações das partes finais de "Relíquias da Morte" já acabaram, somando um total de 17 meses de filmagens, sendo que a primeira parte do filme estreia em 19 de novembro deste ano e a segunda no dia 15 de julho de 2011.

ScarPotter

Nenhum comentário:

Postar um comentário